Experimente estas dicas para vídeos na sua próxima campanha

A Internet é um local em rápido crescimento, por isso é importante conhecer a melhor maneira de alcançar clientes on-line. O uso de vídeos é uma ótima maneira de expandir o alcance e atrair novos clientes.

Você deve ter uma captura de tela das suas páginas da web em seu vídeo. Isso permite que seus espectadores vejam seu site. Vídeos de instruções também incorporam capturas de tela. Basta salvar a captura de tela e utilizar programas de edição de vídeo para incorporá-la ao seu vídeo.

Um título atrairá os espectadores para seus vídeos. Reserve tempo para criar títulos relevantes e criativos para o marketing de vídeo de sucesso.

O marketing de vídeo é uma ótima maneira de mostrar às pessoas como usar um produto que você comercializa seus produtos e fornece tutoriais de uso.

Isto é conhecido como o “apelo à ação”. Se o objetivo do seu vídeo for fazer com que as pessoas se inscrevam no seu boletim informativo, solicite que ele clique no link fornecido na descrição do vídeo.

Se você quiser fazer vídeos, verifique se você está genuinamente interessado no assunto.

Análise de vídeo é extremamente importante. Você pode ver quantas coisas diferentes do vídeo e de onde as pessoas assistem. Você pode usar essas informações para saber mais sobre sua base de clientes em potencial.

Você também deve criar uma maneira criativa e cativante de saudar e enviar seu vídeo. Você precisa dizer claramente seu nome, bem como o nome da sua empresa, e explicar que informações serão apresentadas no vídeo.

Forneça aos clientes em potencial uma visão mais aprofundada do seu negócio por meio do marketing de vídeo. Mostre como seus produtos são feitos ou se o serviço está pronto. As pessoas vão gostar de ver o lado pessoal de um negócio.

Você sempre pode contratar pessoas para fazer vídeos, se não é sua coisa. Realize um concurso de vídeo onde as pessoas ganham prêmios para aqueles que criam os melhores vídeos.

Depois de coletar dados de estatísticas e comentários sobre seus vídeos, comece a trabalhar em um novo.

Certifique-se de medir a eficácia do seu vídeo. Você não deve presumir como as pessoas serão para seus clientes apenas por adivinhar. Veja os hits que você recebe, quanto do vídeo eles assistiram e muito mais.

Mantenha vídeos curtos e curtos. As pessoas têm atenções muito curtas on-line. Tente manter seu vídeo com menos de cinco minutos se quiser que as pessoas comecem a navegar em outro vídeo. Mesmo que seu conteúdo seja incrível, sua campanha não será bem-sucedida se você não conseguir manter seus espectadores interessados.

Não faça seus vídeos parecerem anúncios. Seus espectadores podem perder o interesse por vídeos que nada mais são do que o discurso de vendas.

Voice overs são ótimos para aqueles atormentados pela timidez. Você pode não ter seu rosto no vídeo. Você pode apenas mostrar seus produtos e depois falar sobre isso. Basta gravar o que você tem a dizer e depois reproduzi-lo no vídeo.

Uma forma subutilizada de pessoas que não fazem marketing de vídeo é transformar vídeos em podcasts. Isso oferece uma maneira adicional de comercializar o seu negócio e permite cobrar uma pequena quantia de lucro ao longo das melhores entrevistas ou vídeos de demonstração. Certifique-se de fazer essa taxa baixa para que as pessoas pensem que estão recebendo algo que é mínimo para evitar a perda de ouvintes.

Não basta postar vídeos apenas em sites como o YouTube. Você definitivamente deve incluir os sites mais populares, mas há outras maneiras de compartilhar seus vídeos. Peça aos clientes que respondam a pesquisas para descobrir quais sites de hospedagem de vídeo eles visitam com frequência.

Um vídeo educativo ou um tutorial podem ter mais de três minutos de duração, mas a maioria dos outros deve ser mantida abaixo de um minuto. As pessoas não prestam muita atenção a mais nada, então você deve ser capaz de agarrar a atenção delas.

Depois de entender como o marketing de vídeo funciona, pense em criar um podcast semanal ou mensalmente. Os podcasts rapidamente se tornaram muito populares nos últimos anos. Por que não aproveitar um nicho tão novo? Muitas pessoas vão gostar de baixar o seu podcast que você está lançando para que ele possa assisti-lo mais tarde.

Assista os vídeos que seus concorrentes não tentam fazer exatamente o que eles fazem, mas aprenda com eles. Você deve assistir a vários vídeos para obter ideias de outras marcas para manter o público interessado.

é o melhor amigo de um criador de vídeos. Esta é uma ótima maneira de manter as pessoas voltando semana após semana para ver o novo conteúdo. Você pode até encadear seus vídeos parte de uma série, fazendo com que cada um dê um pouco mais de informação sobre um determinado tópico.

Agora você deve perceber o quão poderosa é uma ferramenta de vídeos on-line quando se trata de marketing. O marketing do seu negócio por meio de vídeos é uma maneira inteligente de alcançar milhões de clientes em potencial. Siga o conselho apresentado aqui para criar a melhor estratégia para marketing de vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: